domingo, 15 de maio de 2011

CANTANDO COM AXÉ

                           Bahia Ô África..Vem cá vem nos ajudar
Força baiana, força africana
Força divina vem cá vem cá..”
__________________________________________
“Que preto é esse Ô calunga..
Que chegou agora Ô calunga..
É Pai Joaquim Ô calunga..
Que veio da Angola..”
_______________________________________________
“Lá vem vovó descendo a ladeira com a sua sacola..
É com sua Rosária, é com seu patuá, ela vem de Angola..
Eu quero ver Vovó, eu quero ver..
Eu quero ver se filho de pemba tem querer..”
__________________________________________________________
“Segura o touro Cambina, amarra no mourão..
Se o touro é brabo Cambina amarra no mourão..
Meu Santo Antônio e pequenino aué..
Me abre as portas do céu aué..
Cambina velha estremeceu aué..
Mais não saiu do lugar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário